Pesquisar este blog

sábado, 1 de janeiro de 2011

STONES NA ESTRADA

 É isso mesmo, nossos heróis estão alucinados, loucos, impacientes para o começo de uma nova turnê, é o  que afirma Keith Richards . Segundo Richards vão continuar tocando enquanto tiverem palco. Porém essa  nova turnê será diferente da feita em 2006, dessa vez não haverá grandes shows em estádios, mas sim em salas menores, tocando em poucas cidades.

  Richards, que acaba de publicar uma autobiografia de 700 páginas com o título de "Life (vida)", lembrou que, quando criança, cantou no coral da igreja de Westminster perante a rainha Elizabeth. Também citou o fato de ter passado anos usando um chapéu com uma pena para esconder uma seringa.

  Polêmico, disse ainda que só sobreviveu ao abuso de drogas no passado porque consumia apenas a mais pura e melhor mercadoria, vinda direto do laboratório. "Raramente comprei nas ruas", confessa Richards. Para ele, as substâncias ilícitas jamais afetaram sua capacidade musical.

   Bom, voltando a falar da turnê, é bom ir começando a guardar uma grana, e torcer é claro que eles desembarquem ainda em 2011 no Brasil, talvez em POA, quem sabe. Nosso imortal Richards já afirma, irão tocar até se encherem deles no palco, até não aguentarem mais.



 


     


2 comentários:

  1. Tomara que eles toquem em POA mesmo, seria demais!

    ResponderExcluir
  2. Bá com certeza. Quase nem d p imaginar Stones em POA, mas vai saber, se Paul veio, tdo é possível

    ResponderExcluir