Pesquisar este blog

domingo, 30 de janeiro de 2011

QUEBRANDO CONCEITOS

        Acordar numa manhã qualquer e ficar se lamentando por algo que não fez na noite passada ou por o que aquela pessoa bem insignificante pensa sobre você é a maior prova da mediocridade mental de alguém perdido em seus próprios conflitos, que não possui a iniciativa necessária para ser dono de sua própria história.
        Esqueça regras ou o que você aprendeu na escola sobre o que é certo ou errado. Certamente seus professores não sabiam nem mesmo o que estavam dizendo, apenas queriam fazer com que pensasse igual a eles, ou seja, fazer tudo que a sociedade manda, o resto está tudo certo. é por isso que os jovens de hoje já não são mais os mesmos de antigamente, porque não sabem falar, se defender, críticar, são completos idiotas felizes com suas novas calças coloridas e músicas quem não dizem nada. Não há mais revolta por parte de ninguém, a acomodação é total.
        Por isso faça o que lhe der vontade de fazer, esqueça as regras criadas pela sociedade, liberte sua mente, um pouco de anarquismo as vezes é essencial, critique, pergunte, esqueça seus medos mais bizarros, não deixe que eles tomem conta de sua vida, viva ao máximo, o que os outros pensaram de você? Não sei, foda-se o que pensaram, apenas vive e não se deixe influenciar, sua personalidade é o que moverá suas idéias e lhe conduzirá para alguma direção.
       
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário